terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Bem Vindo 2014

Adeus ano velho, feliz ano novo... é com esse trecho que me despeço de 2013!
Não tenho paciência para mostrar as 10 melhores postagens, ou ate pra dizer coisas que aconteceram rs, apesar de adorar ler a das blogueiras, mas fato é que esse ano veio para mudar muitas coisas, e foi de crescimento.
Terminamos o ano com Davi se despedindo do Maternal, sabendo desenhar, escrever, reconhecendo letras e números.
Ele esta tão carinhoso... eu tenho um filho carinhoso... um amor de criança..
Uma vitória de 2013 é que estamos conseguindo desfraldar o número 2 ;). A Gastropediatra deu a dica para alem do redutor, que já colocávamos no vaso, colocar uma cadeirinha nos pés dele para ele poder apoiar, e assim perder o medo, já que ele tinha esse medo absurdo do vaso sem motivo, mas não aceitava o troninho...
E isso me deixou tão feliz, estava tão preocupada, pois percebia que Davi ficava constrangido, e alem do problema do intestino preso que com a medicação deu certo e esta fazendo certinho.
Para 2014 quero mudar a minha alimentação, e a de Davi, que come super mal, ate bobagens ele não come, quando aceita alguma coisa, não quer comida separada rs, tem que ser arroz de um lado e carne de outra haha, não sei pra quem puxou...
Vamos viajar no dia 3 para Florianópolis, então se não aparecermos esta explicado o motivo.
Depois da viagem vamos batiza-lo, queria a tanto tempo, e deu certo com a vinda da madrinha dele.
Nosso ano novo vai ser com nossos amigos, bem pessoal e pequeno, bem intimo mesmo, vai ser bem legal ;)
Terminei mais um ano com saúde, com minha família bem, vendo o crescimento do Davi, comigo pegando firme na faculdade e trabalhando no escritório.
Tenho tantas metas para 2014, e espero que eu consiga realiza-las todas, fato que uma delas e voltar a ser mais presente nesse blog, porque quando leio algumas histórias, vemos o quanto vale a pena escrever, tantos detalhes que passam despercebidos porque esquecemos...
No mais quero que venha muitas coisas boas, muitas mudanças boas! e muita saúde, porque com ela corremos atras de qualquer coisa.

Então queridos, Feliz Ano Novo!!! Que venha 2014 com muitas bençãos de Deus, muitas realizações, alegrias, saúde, dinheiro, paz, aprendizados e conhecimentos ;)




segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Nosso Natal

Viajamos para a casa da minha tia Elcione... Toda vez que vamos para lá Davi adora, pois tem atenção exclusiva e um quintal enorme para brincar, dessa vez recheada com areia, e um novo cachorrinho.

Nosso caminho:



Na casa da tia Elcione:

 
Brincando na areia:
 
 
 
E a ceia de natal, que foi na casa da tia Zé, foi tão bom, a família quase toda reunida, faltou pouquíssimas pessoas, tem tantos primos e tios que não via ha muito tempo...
 
 
Marido e primo Ricardo:

 
 Com o vovô João Pedro:
 
                             
 
 
O Papai Noel da família, magrinho rs, Tio Ivo:




 
Uma das delicias:
 



Um super parabéns para as organizadoras, as comidas estavam deliciosas, foi tudo super animado, com várias brincadeiras legais, e cada lembrancinha mais linda que a outra, ganhamos varias ;)

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal

Que Deus os ilumine nessa data tão especial!!!
Curtam seus amigos, familiares e lembre-se o verdadeiro motivo do dia de hoje..
Obrigado pelo carinho e felicitações ;)
Agora vou, passar com minha família linda, do qual sinto tanta saudade ;)
Feliz Natal!!!

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Nossa árvore de natal

Depois de tanta enrolação, e a pouquíssimos dias do natal, marido arrumou coragem e foi montar a árvore...
Foi marido mesmo, porque se dependesse de mim, vou dizer, estava feio o negocio, estava curtindo o dia e o clima frio que é tão raro aparecer por aqui rs...
Davi ajudou mais com os piscas piscas, que foi o que lhe interessou, tivemos a sorte da diarista ainda guardar a árvore com a maioria dos enfeites montado nela haha...


Depois de ajeitarmos e acrescentar mais enfeites esta ai o resultado final... eu, marido e Davi amamos

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Formatura do vovô João Pedro

No mesmo sabado teve uma formatura do vovô, que se formou na especialização “Lato Sensu” em Ciências Políticas e Estratégia.
Ele recebeu o certificado e lá fomos Davi e eu assistir...
Foi bem legal, Davi ate se comportou, só que puxou assunto no evento todo com uma senhora que estava ao nosso lado jogando no celular... Pronto! Ja foi um chamativo para Davi.

 
Parabéns vovô João Pedro!

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Confraternização

Nossa última semana foi bem corrida ja que foi decidido fazer a confraternização do escritório nesse final de semana...
Apesar do cansaço, foi bem legal, deu tudo certo e todos adoraram...


Quando fomos resolver as fotos das canecas, que seriam as lembranças, foi tudo rapido, procurando foto pelo facebook rs, peguei as melhores ou simplesmente as que achava...
Na caneca do marido, ficou uma foto dele e do Davi, e na minha caneca ficou uma foto só minha...
Davi toda hora que vê minha caneca, fala que não tem ele nem o pai na foto rs...

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

enganando a mamãe

Dia desses Davi me chama no quarto dele...
- Mamãeeeeeeeeee
-Oi filho.
Vou ao encontro dele e vejo o que ele quer..
-Olha mamãe
E me mostra alguns brinquedos.. momentos depois me fala
-Nossa mamãe, olha lá em cima..
Vai a mãe toda inocente olhar e o que ele fez? correu rs...
Fiquei no quarto sozinha, tinha caido na brincadeira , e ele na hora que viu que me pegou se esbaldou em gargalhadas..

domingo, 1 de dezembro de 2013

Birras

Engraçado como eles tem momentos em que começam a testar nossos limites...
Davi de uns dias para cá, tem nos dado canseira, ja que vira e mexe, se não vamos em um lugar que ele quer, começa a fazer birra, chorar, gritar...
Teve que ir alguns dias para o cantinho do castigo e isso tem contribuido para que seu comportamento começasse a melhorar novamente...
Depois de conversar sério com ele, por ter dado um chororo após sair do playground do shopping, ele se acalmou e voltou a se comportar então dei uma revista que tinha tintas, e atendi ao pedido da pipoca que ele sentiu o cheiro do térreo...
Quando finalmente fomos embora, com ele calmo sem fazer nenhuma birra, dentro do carro ele me pergunta:

Mamãe, eu obedeci?
Obedeceu filho!
Mamãe, eu fiz birra?
Fez não filho!
A mamãe, então estou crescido...

                                         Sim meu filho, você esta crescido