quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Apresentação final do colegio

Postagem mais que atrasada, mas só consegui pegar as fotos agora...
Foi a apresentação final do meu pequeno no Maternal III, que foi a coisa mais linda do mundo...
Eu nem tirei foto, preferi filmar para deixar aquele momento tão lindo registrado, senti tanto orgulho, Davi dançou direitinho, foi tão lindo...
Aqui foi as fotos tirada em casa:




Aqui ja no colégio com a professora Erciany, que foi a do Maternal III, Davi adorou ela e ela foi muito paciente sempre...
                                                

Davi só recebeu o chapel na hora da apresentação então tiramos umas fotos no estúdio la na escola sem ele antes de começar a apresentação, mas vocês acreditam que sumiu as fotos do fotografo, todas antes da apresentação?
Ainda bem que fui insistente com o Davi e tirei no final justamente por ele estar com o chapel rs, senão estava sem nenhuma foto...
Fazendo a coreografia:






No final da apresentação, indo embora já:







21 comentários:

  1. Que lindeza!
    Antes tarde do que nunca, rsrsr
    Adorei as fotos.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Que fofo, Deus o abençoe.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Aiii q linda essa pipoquinha meu Deussss...

    bjss
    http://www.historiasdeumamaeapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  4. Minha mae tinha vergonha das minhas apresentacoes... nao pq eu era ruim mas pq eu era muito maior q as outras criancas, tipo q dava para me destacar na multidão mole mole.

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo. Eu tb iria querer filmar, para eternizar e guardar para sempre este momento. Lindas fotos. Bjs
    VIvi e Isaac

    ResponderExcluir
  6. Lindo que ele ficou Rafa, ela está mto grandee!
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
  7. que fofura
    parabéns
    como ele tá lindo amiga
    amo apresentações
    linda tarde
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  8. Fofo demais o teu pipoquinha!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. RAFAELLA:Seu filho é uma fofura!Vc é uma mamãe coruja...rsss!Sabe?Se eu tb fosse mãe, seria assim também!As crianças são as coisinhas mais lindas!As fotos estão belíssimas.
    Amiga, obrigada pelas palavras de conforto lá no blog.Foram edificantes.Estarei firme na blogosfera, pois blogar é uma das minhas paixões.E o que sei mais é que há pessoas lindas e inesquecíveis neste mundo e vc é uma delas.Bjs e se Deus assim pertir, voltarei mais vezes.Tenha uma semana maravilhosa, vc merece.

    ResponderExcluir
  10. Tá muito lindo!!
    Super fofo, adorei as fotos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Mas que pipoca mais lindão, adorei! Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Que fofo gente.
    Faria sucesso aqui em minha cidade.
    Bju

    ResponderExcluir
  13. Que fofo! lindo um show de pipoquinha. bjssss

    ResponderExcluir
  14. ai que lindo! deve ter sido emocionante! Eu sempre me emociono, e quase chego a chorar...e que professora caprichosa, linda a roupa, cheia de detalhes. Parabéns!
    bjs
    andrea, mamãe da manu e da mari
    manias de ser mãe.blogspot

    ResponderExcluir
  15. Que filho lindo e como está grande ele..Amei as fotos!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  16. Nossa que lindo seu filho de pipoca. Fico imaginando a emoção de ver seu filho se apresentar na escola, aja coração.

    Tri-beiijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ah meu Deus que gracinha, que coisa mais fofa!! Adorei. Sentimos um orgulho enorme, né? Sei bem como é
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Que lindo!
    Como é bom ver eles crescendo e se desenvolvendo, felizes.
    Adorei as fotos! ele estava um gatão!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  19. Passando para te desejar uma ótima sexta!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...