quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Florianópolis Parte II

Terceiro dia de chuva, vamos fazer o que? Ir para clube, ja que de acordo com o pensamento do tio Leandro, em clube ficamos molhado o tempo todo mesmo haha..
Fomos no Água Show Park, e posso dizer algo sem drama? Depois de 4 horas de parque que fui achar alguem que fala português tirando os funcionarios, claro.
Só gringo, e é bem divertido rs... Mas fiquei impressionada, parecia que eu que estava fora do Brasil rs.
O parque é ate bom ( depois de conhecer o Beach Park em Fortaleza, qualquer parque aquatico fica ruim ) tudo bem limpinho, comida boa, cara rs, mas confesso, estava tão frio que eu não entrei nada na água..
Ja Davi, matou a vontade e curtiu cada minuto no parque, fazia tempo que ele me pedia para ir.

Caminho, andando de onibus pela primeira vez, pois tudo é longe em Floripa e taxi é muito caro:

 
 
Curtindo muito o parque:

 
 Essa foto quando eu vi, ate fiquei impressionada, pois Davi é medroso que nem eu rs, ate isso eu teria medo...
 
 Com o vovô nez...

 
Os três juntos... Vinícius, Ísis e Davi:
 

 
 Ísis, madrinha Nádia, vovô nez, Davi e Vini:



18 comentários:

  1. Eita momentos gostosos.
    Ele deu uma espichada hein?
    Ta bem maior.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Olá Rafaella

    Que légal as fotos. Deve ter sido muito divertido.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir

  3. Olá Rafaella,

    Crianças adoram parques aquáticos. Foi uma ótima escolha para todos, já que é bem difícil aproveitar uma cidade praiana com chuva.

    Ótimas as fotos. Momentos assim devem mesmo ser registrados, pois fazem a história da nossa vida.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Realmente o Beach park é maravilhoso amo Fortaleza, mas ainda não conheci Floripa, adorei o registro de férias!!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Realmente o Beach park é maravilhoso amo Fortaleza, mas ainda não conheci Floripa, adorei o registro de férias!!! bjs

    ResponderExcluir
  6. São esses momentos que nos fazem felizes e pelo jeito o filhão amou rsrss
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Rafaella, mas seu menino cresceu! Está um mocinho! E lindo demais, vivendo as aventuras aquáticas Muito bacana isso!Obrigada pelo seu carinho! Um abração e beijinhos no filhote!!

    ResponderExcluir
  8. Ai que delicia, deu vontade de me jogar nessa água gostosa agorinha mesmo!!

    Caio, o melhor presente

    ResponderExcluir
  9. Aaai que delicia, morro de vontade de ir nesse parque!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  10. Nossa sou louca para conhecer o Beach park, fui no de Porto Seguro, mas sei que não chega nem aos pés.
    Que delícia de passeio,e o Davi super corajoso, o Isaac não iria de medo. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  11. Que passeio maravilhoso.
    Lindas fotos!
    Bju

    ResponderExcluir
  12. Metas da vida descer no insano!!! ps.: tenho medo de altura.

    ResponderExcluir
  13. que legal, parece que se divertiram bastante, hein? Eu nunca tinha ouvido falar nesse parque, mas, não sou muito fã de parques aquáticos (nunca fui em nenhum!). Jamais encararia um tobogã, acho que ia berrar até não poder mais, hahahaha! bjs

    ResponderExcluir
  14. Que bom que ele tenha se divertido. Criança adora esses parquinhos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Aproveitem bastante!!Aqui no Rio G. do Sul faz muito calorrrr e qnd a chuva vem agradecemos :)
    Belo passeio para vcs. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Neste parque nunca fui, vou anotar j;a na nossa lista de viagens. bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...