terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Florianópolis Parte IV Final

Estamos na ultima parte da viagem, só para mostrar em alguns lugares que passeamos...
Ficando prontos para ir a pizzaria:



Resolvemos ir para a Pizzaria Cantina Di Bernadi, que esta recomendadíssima, pizzas deliciosas, onde tem um espaço pequeno infantil mas que dá para as crianças brincarem bastante!
Outra coisa é que no final como precisariamos de mais de um taxi e um deles não apareceu, o gerente pegou seu carro particular, sem ninguém pedir, nos deixou no hotel e ainda foi mostrando a decoração natalina, não cobrou pela carona, uma atenção que você não ver em qualquer lugar:
Momentos em família:


Outro lugar foi a praia, a única praia que fomos na cidade rs, a da Canasvieiras:




Praia bem tranquila, e não tão movimentada..
Eooutro lugar que passamos foi o Shopping Iguatemi, Davi se divertiu bastante no espaço Kids e mamãe e papai davam uma volta para comprar o que estava faltando, deu 30 minutos ele pediu para moça nos ligar e la vamos nós, ainda bem que deu tempo de resolver tudo, ai na foto foi logo depois, esperando o almoço:


E nosso ultimo lugar, o aeroporto, claro, doidos para voltar para casa:




Fato que Florianópolis é uma cidade que não gostei, e acho que não voltaria, cidade fria, que chove demais, do mar gelado, que só tem programação na praia rs, que é dificil achar taxi...
Futuramente, gostaria de voltar no Beto Carrero e só, mas acho que ficaria em Balneario que parece ser uma cidade bem legal...

9 comentários:

  1. Que as fotos com o Davi!
    Acho que ele se divertiu bastatne!
    Eu não conheço ainda Florianópolis, mas está em meu roteiro. Vamos ver o que acho!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Como é bom viajarheeein.. e seu filho cada dia mais lindo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá Rafaella

    O clima do sul é muito complicado. Curitiba, por exemplo está nos surpreendendo com este calorão. Florianópolis é bom só se vc ficar no Jurerê. Um passeio que percebi que vc não fez e é lindo é o passeio de barco pela lagoa e almoçar em um dos restaurantes que ficam nas margens. Eu sou mais Balneário.
    Ótima 3º feira para vc..

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  4. Olá Rafaella

    O clima do sul é muito complicado. Curitiba, por exemplo está nos surpreendendo com este calorão. Florianópolis é bom só se vc ficar no Jurerê. Um passeio que percebi que vc não fez e é lindo é o passeio de barco pela lagoa e almoçar em um dos restaurantes que ficam nas margens. Eu sou mais Balneário.
    Ótima 3º feira para vc..

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  5. Canasvieiras é linda..... tenho fotos de uma uma água aazul azul.... fora os pinguins que estavam por aí quando fomos, nadamos com eles. rs. bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  6. Aproveitem bastante o final da viagem.
    Esse sorriso meio forçado do seu pequeno é uma riqueza Rafaella!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Nunca fui pra essa cidade, nem pra Balneario mas minha mãe adoraaaa, só ano passado foi 3 vezes rsrs (parece que não tem outra cidade no país) rsrs

    Lindas fotos, vim conhecer seu cantinho, obrigada pelo carinho lá no blog, já estou te seguindo tmbém!!!

    bjss
    http://www.historiasdeumamaeapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  8. Sou louca para conhecer florianopolis, mas como disse o clima é complicado.
    Mas eu adoro praia. Lindas fotos, e a carinha de felicidade para voltar para casa é tudo. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  9. Muito legal o que o gerente fez. Adorei as fotos.
    Bjs

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...