sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Volta as aulas

E ontem foi dia de Davi voltar para o colégio, agora no 1° Ano da Educação Infantil.
Ele adorou a nova professora, e curtiu muito os amiguinhos de aula, são quase todos os mesmos do ano passado.
Coloquei ele para dormir cedo e acordou super bem humorado, ja hoje no segundo dia, foi mais difícil rs, mas depois foi sem reclamar.
Ate agora não entreguei os materiais escolares pela bagunça na escola e meu horário curto, inclusive falando no mesmo, nunca imagine que ia gastar tanto, os preços estão um absurdo.
Seu primeiro dia de aula no 1° ano:





Vida minha, como você cresce...

19 comentários:

  1. Eu gostava de voltar das férias...era divertido ir à escola =) Que o Davi seja mto feliz nesse novo ano escolar =)

    Beijos!
    Gábi
    www.casareassim.com

    ResponderExcluir
  2. Eles crescem tão rápido! Seu filho é lindo!
    Materiais escolares são mesmo uma facada!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. fico feliz que esteja indo mesmo mesmo o segundo dia
    sendo um pouco mas difícil
    lindo dia
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Os preços estão muito caro mesmo, os materiais são mais caros principalmente aqueles que tem os personagens que as crianças adora mais, Rafaella passando pra desejar um ótimo final de semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindo, tenha um ótimo ano e estude bastante!
    bjo!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, tudo bem???

    Olhe curta bem esses momentos com o seu filho, pois vai chegar o dia em que esse pássaro vai bater asas e voar e aí vc vai ficar como eu rs,rs,rs... só na saudade e esperando o dia dele voltar. Meu filho trabalha fora e chega amanhã a noite de férias e cá estou eu ansiosa por sua chegada.

    Cheiro e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  7. Que ele que ele gostou da nova professora, legal ter amigos que ele já conhecia

    Que esse traga muito aprendizado para seu menino.

    Tri-beijos Desirée
    astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Os preços estão abusivos demais Rafa, e ele está crescendo muitoo!
    Tenha um excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
  9. Oi Rafa, até hoje dá um friozinho na barriga qd penso no primeiro dia de aula. É que fiquei frustada, pela minha filha que teve traumas seríssimos de adptação na escola. E creio q reflete até hoje na vida dela. Parabéns pelo Davi que aceitou tudo direitinho. bjssss

    ResponderExcluir
  10. Fora os gastos com escola, esse momento deve ser bom demais, ja to ansiosa quando o meu pequeno ir pra escola!
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. nossa, já no primeiro ano!parabéns e boa volta às aulas.
    andrea,mamãe da manu e da mari

    ResponderExcluir
  12. Oi Rafa!!!
    Que delícia as voltas as aulas.
    As novas conquistas, os novos desafios. Ver os filhos crescendo tão rápido parece um sonho.
    Dá uma saudade do tempo que eram pequenos e ao mesmo tempo felicidade em vê-los tão grandes.

    Querida, já conferi os posts anteriores, meu computador estava estragado e até ficar pronto demorou, então fiquei um tempo sem poder visitar os blogs.
    Mas fiquei feliz que você veio conhecer SC. Veio pra Floripa e conheceu também o Parque Beto Carrero.

    Rafa, esse ano estarei mais presente aqui no seu blog, espero ver o Davi cada dia mais lindo e progredindo.

    Que Deus continue os abençoando grandemente.
    Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  13. Ah que legal!
    Ir estudar é tão bom, principalmente nestas idades!

    Te espero no meu blog!
    Beijos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  14. Eita que esses pequenos crescem rápido demais né ???
    Já, já estão na faculdade, tá, nem tão rápido assim né ?? rrsrsrs

    Tá lindinho, como sempre !!

    Parabéns !!!

    Bjus 1000 e obrigada pelo carinho no meu niver !!!

    ResponderExcluir
  15. Mais uma fase linda na vida do teu filho, que corra tudo muito bem

    Um beijinho

    ResponderExcluir
  16. Que Davi aprenda e se divirta muito neste novo ano letivo. Bjsss

    ResponderExcluir

  17. Olá Rafaella,

    Seu garotão está lindo.
    As fotos ficaram ótimas.
    De fato, os materiais escolares estão pesando no bolso dos pais. Imagine para quem tem dois ou três filhos na escola. Não é fácil não, né?
    Bons momentos para os pais, apesar da canseira.
    Que seja um ano escolar feliz e produtivo para o Davi.

    Ótimo dia.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  18. Que bom que ele gostou, e está indo bem.
    Os materiais cada ano estão mais caros, um absurdo. Aqui ainda não começamos este processo.
    E que corra tudo bem para o lindo Davi, boas aulas. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  19. OI Rafaela, que bom que o Davi gostou da professora nova. A gente fica bem mais tranquila, né?
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...