terça-feira, 11 de março de 2014

Batizado Parte II

Como lembrancinha eu tinha pensado em um mini livrinho de orações, mas batizado decidido de ultima hora, no final do ano ainda rs, não achei ninguem que fizesse...
Então sem saber o que fazer, passeando la em Florianópolis, achei uma casa de cestas, e achei essa daqui:


Ai ja é ela enfeitada, gostaria de ter achado uma branca que fica mais a cara de batizado, mas como não tinha foi essa ai..
E dai foi facil... Minha primeira ideia era passar um laço nela toda, mas não achei um laço grande já feito e eu não sei fazer um rs.
Então comprei esse pequeno pronto, comprei 2 potinhos para cada um, mais um tercinho, e enchi os potinhos de brigadeiro que o maridão mesmo que fez...
Pronto, nossas lembrancinhas ja estavam prontoas...
Por dentro:



O tercinho esta escondido ai dentro rs

15 comentários:

  1. Adorei. Os convidados devem ter amado, afinal quem resiste a um brigadeiro?
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  2. Foi tudo no capricho e muitíssimo lindo.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que os convidados adoram a lembrança :)

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. RAFAELLA:Gostei da lembrancinha.É linda!A questão do laço branco não precisa, se não fica muito enfeitado e esconde a beleza da cestinha, que já está perfeita!
    Amiga, tenha um início de semana cheia de alegrias.Bjs para vc, maridão e filhinho.

    ResponderExcluir
  5. RAFAELLA:Gostei da lembrancinha.É linda!A questão do laço branco não precisa, se não fica muito enfeitado e esconde a beleza da cestinha, que já está perfeita!
    Amiga, tenha um início de semana cheia de alegrias.Bjs para vc, maridão e filhinho.

    ResponderExcluir
  6. E ficou linda e delicada, adorei! Beijo!

    ResponderExcluir
  7. A lembrancinha ficou linda Rafa ^^
    Beijos, Carol ♥

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que MIMO!!
    Ficou lindo, mesmo a cestinha não sendo branca, na verdade acho que ficou até mais bonita, deu um tom mais rústico!!
    Parabéns!!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. que lembrancinhas fofas quero uma pra mim
    amiga
    linda demais
    parabéns
    Nanda
    beijokas
    Linda Noite

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  10. Rafaella,
    pensei que as lindezas do batizado havia acabado na postagem anterior.
    Que lembrancinha mais linda!!! E a ideia dá para qualquer evento.

    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  11. Estou encantada com esse post e o anterior! Tudo do batizado ficou muito lindo!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Passando pra me atualizar e aproveito pra informar que tem um mega sorteio lá no blog, dá uma espiadinha.

    http://segundaeucomecooficial.blogspot.com.br/

    (`'•.¸(`'•.¸ UM¸.•'´)¸.•'´)
    (_¸.•'´GRANDE `'•.¸_)
    (_¸.•'´)ABRAÇO(_¸.•'´)

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...