quinta-feira, 27 de março de 2014

No supermecado

Davi olha aquele corredor cheio de ovos de páscoa e já começar a pedir desesperado:
- Pai por favor, eu quero um ovo, leva um ovo pra mim, eu quero esse, leva...
- Davi se você levar um ovo agora o Coelho da Páscoa vai ficar chateado por você ter comprado agora e não vai trazer um no dia para você..

Não se escutou mais nenhum pedido...

11 comentários:

  1. Que lindo rs também sou mãe de 1° viagem o meu tem 1 mês estou te seguindo para acompanhar esse lindo q e o Davi sera um prazer vc la comigo tambem bjs!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk anem titia q bunitim

    ResponderExcluir
  3. Super inteligente esse guri!!!
    Imagine todo mundo ganhando ovo na Páscoa e ele não?!?!? rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. kkkk, boa tática, ainda bem que ele aceitou.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bom que ele aceitou :) e que o coelhinho da Páscoa não se esqueça do ovo dele se não vai gente tristinha :)

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse menino obediente. bjssss

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkk
    papai esperto e filho obediente rs
    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  8. kkk boa, deu a volta por cima.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkk
    Criança acredita em tudo. Meu sobrinho até outro dia ainda acreditava em papai noel.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ele pensou direitinho, sabido rss
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...