segunda-feira, 31 de março de 2014

Nossas novidades boas e ruins...

A primeira novidade e que Davi já faz o número dois no vaso, totalmente descuecado (já que fazia na cueca haha).
Jã havia falado que tinhamos conseguido o desfralde, mas quando Davi ia passar um dia na casa de alguma avó, ele simplesmente voltava fazendo na cueca e não mais no vaso...
Ate o dia que pediu por si só... Primeiro com a cadeira para apoiar os pés, logo depois pediu para tirar a cadeira pois ele disse que se apoiava muito bem no redutor e assim foi.
Fato é que esse final de semana fiquei muito doente, meu marido também e não tinhamos condições nenhuma para cuidar de Davi, depois de ver que o quanto eu estava mal liguei para minha mãe ficar com ele, estava segurando mandar ele para a casa da avó porque como não se sentia a vontade de fazer coco, acabava fazendo na cueca e se perdia todo o processo..
Mas esse final de semana realmente não deu e mandei ele com redutor de vaso e tudo, e para nossa sorte ele pediu na casa da vovó para fazer e fez no vaso \o/ alivio geral da nação (aqui de casa rs)

Bom estou pensando seriamente em trancar a faculdade, estava com uma tosse a mais de um mês, não me cuidei e essa semana passei muito mal, dor nos olhos, febre de 39 que não baixava, enjôos, falta de apetite, não conseguia levantar da cama, tive que ir ao médico e era sinusite.
Agora estou fazendo tratamento estou melhorando, mas quando vou para a ula tudo piora, acho que pelo ar condicionado que fica super gelado, mas é algo a se pensar...

O vovô Nez passou mal, sentiu dores foi fazer exames e esta com um problema no coração, artérias entupidas, vai ser internado hoje e vai passar por uma cirurgia amanhã. esta em São Paulo pois é uma cirurgia complexa, e só não foi pior porque ele faz exercícios físicos e tem uma boa alimentação, mas é muito nervoso rs, e mostra como não basta fazer isso ou aquilo, tem que ser um pacote completo, temos que cuidar do corpo e mente, então muitas orações para que dê tudo certo!

11 comentários:

  1. Bom dia Rafaella,
    Curta bem seu filho com todo esse carinho que quando ele crescer vai ser como o meu: cuidadoso e beijoqueiro.
    Temos sempre que fazer uma avaliação médica, com o coração não se brinca, uma colega minha de 30 anos teve uma colisão leve, deve ter ficado nervosa e teve 4 infartos e graças a Deus está no meio de nós.
    Só iremos para o outro lado quando terminarmos o nosso tempo aqui.
    Tudo será normalizado com seu papai, se Deus quiser.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Melhora a todos, tem épocas da nossa vida que tudo parece acontecer de uma vez.
    Não desanime diante das dificuldades!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Rafa,
    que bom que ele aprendeu, né?!? Sabe que eu acho que chega uma hora que dá um estalinho neles e eles aprendem. tudo no seu tempo!
    Espero que você tenha melhorado e fé que o vovô vai ficar bem!
    Boa semana! Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Primeiro Parabéns aos papas do Davi pelo desfralde e ao Davi. e de já orando pelo Sr. Nez e por vc tbm pra que fique boa logo, as melhoras a todos aí !

    ResponderExcluir
  5. Que bom que ele já está começando a fazer xixi no vaso, desejo melhoras pra você, Raffaela passando pra desejar uma ótima semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá querida Rafa!
    Fiquei contente com o progresso do Davi, de ter conseguido pedir a tempo pra fazer o número 2 no vaso...rsrsrs... vitória!

    O ar condicionado realmente faz muito mal quando está muito forte e o vento vem direcionado pra gente.
    Já fiquei bem doente por causa disso e também tive sinusite.
    Que Deus te ajude a decidir o que fazer,pois seria legal você terminar a faculdade, mas és jovem, também tem tempo... mas é de se pensar pra não se arrepender com a decisão.

    Desejo sinceramente que o vovô Nez fique bem. Que Deus conduza as mãos do médico na cirurgia e que logo ele esteja recuperado.

    Fiquem na paz do Senhor.
    super beijo.

    ResponderExcluir

  7. Olá Rafaella,

    Fico feliz com a notícia do Davi.
    Cuide-se bem. Quando comecei a ler pensei que fosse dengue. Seu diagnóstico está correto? Também estou há duas semanas com problemas de gripe e sinusite. O bom é que tudo passa, basta ter um pouquinho de paciência.
    Quanto ao vovô, estou aqui na torcida e orando para que a cirurgia seja um sucesso.

    Fique bem!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Que lindo! lembro do meu filho, quando pequeninho não tinha quem fizesse ele sentar no peniquinho. Nem uma boa conversa, história, nada. Nem para o nº 1. Um dia qd recebi uma visita de amigos q venho com a sua filhinha e usou o peniquinho dele. Pronto. Qd eles foram embora acabou o medo, Rafael passou usar o vaso. rsrs acho que ele estava querendo uma demonstração de uso. rsrs. Rafa, desejo melhoras para o vovó Nez, vai tudo ocorrer bem com fé em Jesus. Ele está no controle. bjsss no lindo Davi

    ResponderExcluir
  9. amiga melhoras pra ti e para o vovó
    poxa que chato mais se a solução é trancar a faculdade faz amiga
    fico feliz pelo Davi

    Lindo Dia
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  10. Ai flor, tb tenho sinusite é muito ruim mesmo..
    Melhoras!

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Melhoras para vc, tá precisando de um repouso mesmo!
    bjos

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...