segunda-feira, 14 de abril de 2014

Nossas novidades

Oi gente... Tudo deu certo!
A cirurgia do meu sogro no coração foi ótima, a recuperação melhor ainda e terça feira ele vem embora!
Eu melhorei da rinite, piorei o estomago por causa do remédio, depois senti incomodo no rim pelos remédios do estomago, maaaaaas, tudo passou e já estou ótima..
Ia trancar meu curso, mas perdi o prazo, perdi as provas, é correr atras do prejuízo rs estudar muito.
Ando fazendo as patinhas do coelho, nunca fiz essas brincadeira de caça ao ovo, e acho que Davi vai adorar.

Davi agora vai ao banheiro sozinho... Ele mesmo pega o assento, coloca no vaso faz a necessidade e da descarga.
Davi é tão bonzinho... dos ambientes que ele sai ele desliga tudo, luz, ar condicionado, tv, não deixa nada ligado a toa..
Um orgulho do meu príncipe:


15 comentários:

  1. Acho que seu filho vai adorar fazer a busca pelo ovo de páscoa.

    Ainda bem que você estar melhor e que deu tudo certo na cirurgia com seu sogro.

    Boa semana

    Tri-beijos Desirée
    https://astrigemeasdemanaus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. RAFAELLA:Que bom que seu sogro está bom e vc também.O seu filho Davi está ficando independente, amiga??RSS.Ele é fofo demais!Bjs e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao príncipe Davi, que faz tudo direitinho. Graças à Deus pela cirurgia de seu sogro e porque tudo ocorreu bem. Desejo à vc uma feliz páscoa e uma gostosa brincadeira de casa aos ovos. bjssss

    ResponderExcluir
  4. Rafa querida, obrigada pela visita lá no blog.
    Melhoras pra vc!
    Bjinhos
    Daia

    ResponderExcluir
  5. Que bom que correu tudo bem com a cirurgia, e ele esta bem.
    Nossa tratamos uma coisa e pioramos outra, muito ruim estes remedios.
    As patinhas o Davi vai amar, nunca fiz por aqui tb.
    Aqui ainda não vai sozinho, mas já estou no caminho para ensinar, Bjs
    Lindo final de semana especial. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  6. Davi é consciente =)

    beijos e uma ótima Páscoa pra vcs!!!!

    beijos,
    Gábi

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Rafa! Ele só é bonzinho assim pq vc ensinou direitinho as coisas pra ele. Parabéns pelo filho lindo e obediente que tens!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. Cada vez mais lindo o teu principe :)

    Bjs grandes

    ResponderExcluir
  9. Oi Rafa!
    Novidades boas é nos alegra.
    Fiquei feliz que o seu sogro está bem. Que Deus continue o abençoando.
    Que lindo, o Davi bem consciente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Rafaella,

    que lindo está o Davi e bom saber que ele é legal assim.
    Fico feliz que está tudo bem com seu sogro e que você já tenha sarado de tudo.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  11. OI Rafaella, muito bom saber que está tudo bem e que as coisas melhoram por aí. Quando puder dá mais notícias pra gente.
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...