domingo, 4 de maio de 2014

Nossa Páscoa

Esse post foi um pouco atrasado mas não menos especial :)
Nossa páscoa foi maravilhosa, só eu, papai e Davi e pela primeira vez fizemos a brincadeira da caça aos ovos, e nem preciso dizer que meu pequeno amou :)
Acordou e logo foi procurar os ovinhos e assim que achou entrou em festa:




Davi não gosta de chocolates, então coloquei também suas balinhas favoritas, e sua cara de felicidade foi tão impagável, momentos que ficam na memória para sempre..
Acho que passou um coelhinho:



6 comentários:

  1. Amei as pegadas e ele deve ter sentido uma deliciosa emoção! Dá para ver no sorriso!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Nuss quanto tempo não passo por aqui... quantas saudades desse cantinho... fui ver tudo que havia perdido em todo esse tempo... o batizado foi lindo de viver, amei a decoração, os docinhos estavam um luxo de lindo... amei demais... a viagem nossa quanta alegria... que bom que o vovô Ners está bem, fiquei imensamente feliz em poder voltar a esse cantinho... a páscoa por ai ficou linda, quero tanta poder fazer dessas coisas quando tiver meu filho (a) rs... estou sonhando com o momento que serei mamãe, porém, só daqui a exatos 2 anos poderei parar o anti e começar as tentativas...
    Mais uma vez, digo que estou feliz com tudo que li por aqui!
    Bjos em vc e em seu filhote que a cada dia está mais bonitão!

    ResponderExcluir
  3. Imagino a farra que foi rs...
    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, isso vai ficar na memória dele para sempre. Parabéns mamãe. Desejo a vc um dia lindo das mães com esse lindo presente que Deus lhe deu o Davi.
    Qd puder visita o meu cantinho infantil Pequeninos amigos de Deus
    http://nalpontes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Davi está mesmo muito grande! E lindo!!! Adorei passar por aqui e rever vcs!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...