quarta-feira, 14 de maio de 2014

Viva a vida de Davi!!!

E chegou o melhor dia do mundo: Aquele que um príncipe nasceu e veio fazer parte da minha vida...
Ah, nem imaginava o que viria, o que seria, tudo era novo, imprevisível, mas a felicidade era certa!
Na primeira noite no hospital, passei a noite em claro, tamanho ansiedade desse novo momento, e o pequeno dormia ao meu lado como um anjo.
Vem as emoções do primeiro sorriso, primeira papinha, engatinhada, dentinho, palavrinhas, passinhos, o primeiro dia na creche, com a babá, na escola, a primeira apresentação, o primeiro desenho, a primeira letra escrita...
Ter um menino é tão engraçado, pois nunca imaginei brincar de bonecos, carrinhos e lutas!
Ver como o meu comportamento se reflete no dele me deixa esperta e muitas vezes orgulhosa.
Davi trouxe tantas alegrias na minha vida e na de tantas pessoas que nem consigo me lembrar como era a vida sem ele, é como se tudo começasse nele, afinal como pude viver tanto tempo sem ele do meu lado?
Só sei que passou tão rápido que hoje tenho um rapaz que faz 5 anos e esta do 1° ano da educação infantil.
Digo que tem duas datas do ano que me fazem sofrer e ao mesmo tempo me deixa feliz e orgulhosa:
Uma é o aniversário e a outra e o final do ano quando muda de série.
São datas em que a vida me joga na cara que ele não é mais aquele bebê que posso proteger totalmente e esconder em casa para proteger de tudo que é ruim!
Olho como cresceu, como se desenvolveu e choro de tanto orgulho.
Quando foi que você se tornou tão independente? Esses dias ele falou para mim que queria ser pequeno para sempre... A se eu pudesse fazer isso filho!
Só posso amar, preparar para a vida e aprender com meu erros, que por mais amor que eu tenha eles são muitos... educar não é fácil, nunca foi!
Cabe a mim superar todos os obstáculos e seguir em frente! Afinal por ele vou ate o fim do mundo, enfrento tudo e todos, mato ou morro, faço tudo o que tiver ao meu alcance!

Parabéns minha vida! Que Deus esteja em todos os seus passos, que o tempo possa passar mais devagar para te ter mais ainda ao meu lado, que você sempre me veja como sua protetora, uma pessoa que te ama e que faz tudo por você!
Jamais te abandonarei, e qualquer problema enfrentaremos juntos, cada conquista será comemorada, e teremos para sempre uma ligação que jamais se apagará!
É uma pena nós filhos entendermos esse amor somente quando nos tornamos pais, mas esse dia vai chegar e você verá que existe um amor que por maior que seja e ocupe seu coração, ele é capaz de aumentar a cada dia!
Tenho orgulho de você, e não poderia pedir filho melhor, meu príncipe..
Te amo com todo o amor que o mundo pode suportar! Viva a sua vida!

17 comentários:

  1. Oi Daniella,

    Fico imaginando seu filho quando for estudar fora, o seu sofrimento.
    Falo isso por experiência própria, pois meu filho "adotivo" tem 31 anos e ainda não desgrudou de mim. Pode? E isso não é bom, pois todos eles irão querer suas asas para voar. Eu voei...Não posso ser egoísta, tenho que mudar.
    Beijinho para os dois
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. oi Rafa

    Eles crescem, e a cada etapa uma emoção. Rimos com as vitórias, choramos juntos com as tristezas, e caminhamos juntos perante as dificuldades.
    Filhos são bençãos de Deus!

    Deus abençoe vcs

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Olá Rafaella
    Linda postagem. Filhos são bênçãos de Deus nas nossas vidas, tenho dois, uma moça com 21 anos e um rapaz com 17, amo demais eles. O seu blog é muito acolhedor. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pro seu filho!!!
    Que Deus o abençoe cada dia mais!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Viva o Davi!! Que post mais fofo, amei Rafa!
    Parabéns para o pequeno e que ele continue te trazendo mais e mais alegrias
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. parabéns príncipe da mamãe
    que veio trazer alegria a sua vida
    Parabéns Davi
    que linda homenagem
    Nanda
    beijokas
    Linda Tarde
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafaella, que linda mensagem, guarde isso com carinho, ele vai gostar de ler qd crescer. Parabéns pelo lindo filho, que Deus o abençoe sempre e que vc tenha muitos motivos para sorrir sempre, assim com hoje. bjssss

    ResponderExcluir
  8. Ah que lindo Rafaella!

    Parabéns ao Davi, Deus o abençoe muito!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Meus parabéns pelo Davi! Saúde, muita saúde para vocês. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  10. Ser mãe é uma dadiva , também não esqueço de quando minhas filhas nasceram , foi a melhor experiencia que passei.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. rsrsrs, se vc sofre com ele mudando de série, imagine quando for estudar fora ?? rsrsrs, mas mãe é assim mesmo né ??

    Parabéns para seu pimpolho e que ele seja uma fonte de muitas alegrias !!!

    Bjus 1000 querida !!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pro Davi!!!! Que a vida de vcs continue sendo abençoada!! E que ele seja muuuuuito feliz!!!!!

    Beijos!!!
    Gábi

    ResponderExcluir
  13. Filho é pura bênção de Deus!
    Parabéns pra ele e para a mamãe também.

    Bjs e um bom final de semana.

    Lis

    ResponderExcluir
  14. Oi Rafa!
    Que benção ter um filho tão lindo. Que Deus continue o abençoando, a você e ao seu marido, para que muitos e muitos anos sejam comemorados com muita saúde e alegria.
    Beijos e um feliz final de semana.

    ResponderExcluir
  15. RAFA:dar para ver que vc é uma mamãe coruja! Deve ser uma das coisas mais lindas da vida ser mãe. Bjs e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  16. 5 anos? Passa mesmo muito rápido, Rafa! Nossa!

    Parabéns pro Davi! Muitos e muitos anos de vida, cheios de saúde, sapequices, muitas bênçãos e alegrias!!!!

    Beijocas pra vcs!
    Ju

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...