terça-feira, 15 de julho de 2014

As férias

Davi parece pipoca nas férias, pois esta pulando de uma casa para outra, curtindo as vovós ao máximo...
Algumas vezes da um pulinho la em casa para a mãe aqui poder matar a saudades, mas não dura muito tempo pois já quer pular para a casa da vó de novo...
Aproveitou a vinda da madrinha mais a primeira vez que a prima Ísis vai ficar aqui sem a presença da mãe ou do pai, curtindo literalmente a casa da vó nas férias...
A passagem dela é curta, já que não sabíamos se ela iria se acostumar sem a presença dos pais, o que esta sendo ótimo, pois ela nem pergunta deles rs...
Sei que lembro das minhas férias com muito carinho, onde ia para casa da minha vó e comia as delícias que ela fazia especialmente pra mim, assistia muitos desenhos e ia sempre atrapalhar o serviço do povo que trabalhava para ela rs, todos sempre me trataram com muito carinho, e adorava ir conversar com eles!
Boas lembranças... Tomara que Davi se lembre assim das férias dele!

Curtindo a prima Ísis:





14 comentários:

  1. Lindo, bom viver esses momentinhos, Davi vai lembrar sim. bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafaaaa
    tudo bem?
    Segue o link do meu canal!!!
    espero que goste!

    https://www.youtube.com/user/miniirosa

    enorme beijo

    ResponderExcluir
  3. Lindo, delicia aproveitar as férias assim..
    Pena que a Sofia não desgruda de mim então só vai se a mamãe for,rs.
    Bjs
    http://pequenasofiaemanuelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esses momentos são inesquecíveis! Ficam para sempre na lembrança deles! Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafa, passando para retribuir o carinho!!! E me fala aí somos xará em nome e sobrenome rsrsr...
    Que delicinha de férias heim!!!!
    Seja bem vinda lá no meu blog: comcarinhoeternura.blogspot.com
    Rafaela

    ResponderExcluir
  6. Ai que delicia de férias..
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  7. Que farra!
    Que crianças lindas!

    Beijos querida e td de bom pra vcs \o/

    ResponderExcluir
  8. Rafa, quanto tempo menina? Nem reconheci na foto do perfil rs'
    Davi está enorme, e com certeza lembrará das férias dele!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  9. Que maravilha as férias do Davi. Aqui ele ainda não dorme na casa dos Avós, não fica nem a pau. rsrs
    Mas fomos vários dias na casa dos Avós Paternos para curtir os primos que estão por lá de férias, e foi uma farra só. Nada mais gostoso do que estar com quem amamos. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem? gostei do seu blog, e busco justamente isto, manter contato com mães para poder trocar experiências e dar boas risadas de um pouco de cada coisa que nos acontece pois é o que nos restam.

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Aii que Delicia também me lembro com carinho das minhas férias das brincadeiras, e pode ter certeza que o Davi lembrará assim também das férias deles. Que vontade de voltar a ser criança rsrs
    Rafa estou passando pra agradeçer a visita e força no meu blog e dizer também que já estou seguindo vocês.

    Bjos
    http://renataaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Rafaella!
    Davi está sendo uma boa companhia para a prima e por isso ela não tem se lembrado dos pais. Que legal essa amizade entre primos! Eu tenho certeza que o Davi irá se lembrar com muito carinho da infância e das férias na casa dos avós, pois isso aconteceu comigo e me lembro bem, assim como quando converso com amigas e elas relatam as férias nas casas das tias e avós com muita alegria.
    Beijus,

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...