domingo, 14 de setembro de 2014

Mudança da vovó Cida

Vovó Cida depois da separação decidiu mudar de casa, e alugou um apartamento ate o dela ficar pronto, e alugou a casa em que morava.
Foi uma correria para achar esse apartamento, ate que olhamos um em que ela se apaixonou, grande, janela enormes, com sacadas em todos os quartos e um preço maravilhoso...
Depois mais correria para fazer a mudança, são mais de 15 anos nessa casa e 30 anos de história, então tinha tantas coisas, muitas decisões entre o que ficava, o que vendia, o que doava e o que ia para o lixo...
Contrato assinado, decisões tomadas, moveis para seus destinos, e algumas coisas compradas, mudança finalmente concluída...
Confesso. ver aquela casa vazia me deu tristeza, e olha que eu não morava ali mas tem tantas histórias... Davi teve muitos momentos ali eu também, imagina para a sogra...


Mas o importante é que no novo apartamento vamos ter muitos momentos bons também!
Davi adorou pelo fato do elevador e da piscina, mas quando viu alguns móveis sendo levados da casa antiga começou a chorar, disse que não queria sair dali, como ia fazer com os banhos de mangueiras, que ali era casa da vovó e tudo mais... Que dó! Mas logo se acostumou!
Tchau casa! Agora teremos novas histórias


9 comentários:

  1. Vida nova pra vovó! Vai dar tudo certo. Nada como o tempo, né!
    Bjo e boa sorte para ela e pra vcs!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Fase de adaptação dá uma ansiedade e um medinho.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,
    Vim retribuir a visita e conhecer o seu cantinho.
    Seu filho é um fofo... lindo!

    Beijos,
    A Mãe da Estela

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafaella, seu poster me fez lembrar de tudo que vivi a poucos dias, Tmb fiz uma mudança vc viu no meu poster. E ainda estou me desfazendo de algumas, coisas, muitas separei para bazar missionários, outros doei, joguei fora, ainda estou na arrumação e tmb me preparando para outra mudança. É gostoso começar tudo de novo, coisas novas. Desejo felicidades para a sua avó Cida. Bjs e um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rafaella!
    Melhor para a sua sogra recomeçar em um lugar novo. Por mais motivos felizes que ela viveu na casa, também terão lembranças para abastecer também ressentimentos. Casa nova, vida nova! Felicidades para todos!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  6. Não é fácil, né, Rafa?! Explicar pra eles... se nós, adultos, já sofremos, imagina os pequenos... mas logo Davi terá um montão de histórias no apartamento novo da vovó!!! Espere só!

    Beijão pra vcs e uma ótima semana!!!
    Ju

    ResponderExcluir
  7. isso sempre acontece comigo..bate aquela melancolia de deixar a casa antiga, as histórias de lá... mas sempre bom mudar! nós enche de esperanças né?
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Oiiii! Td bem???
    Já sou seguidora do blog e estou aqui para pedir uma ajuda, um favor na verdade kkk.
    Meu filho Patrick, está participando de um concurso para estampar o calendário de uma loja aqui de minha cidade.
    Poderia dar o seu voto para ele? É fácil e rapido. Ajude por favor! (Se for possível, divulgue rsrs)
    Para votar pelo celular, usem esse link: http://apps.agorapulse.com/mobile/contest/36844/entry/613337
    E para votar pelo pc usem esse link:
    https://www.facebook.com/lojajaponesask=app_244041225639079&app_data=34399-613337
    É necessário curtir a página antes de votar, ok?! E certifique-se de que o voto foi computado! =)
    Obrigada e tenha uma abençoada semana!
    mae-a-bordo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Com certeza o novo lar terá novas alegrias e histórias para contar. bjs

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...