quarta-feira, 10 de setembro de 2014

O primeiro comprimido a gente nunca esquece

Eu com uma crise de alergia que nunca passa, percebi que Davi estava incomodado com algo na garganta, tentando tirar...
Lá fui eu marcar um médico para nós dois, para saber o que estava acontecendo..
Em mim deu umas alergias muito fraca, o que na visão da médica é péssimo pois não tem como tratar, e Davi deu uma pequena alergia a poeira, ácaro e a penas... mas o pior... descobrimos que essa irritação na garganta era o refluxo voltando...
Não sei se comentei aqui, mas o primeiro ano de vida do Davi, desde o dia do nascimento, ele teve problemas com refluxo no qual precisou fazer tratamentos com remédios e aos dois meses de vida parou com leite materno para ir para o leite anti refluxo, já que o que ele mamava ia tudo para fora :(
Com um ano ele já tinha melhorado e o medicamento parado... nem sabia que podia voltar, mas voltou!
Agora ele esta com um remédio liquido e um comprimido, no qual ele tomou direitinho, amem!
Davi é tão fresco pra algumas coisas que eu pensei que seria difícil o comprimido.
Esses dias andaram tão corridos, que nem tive como começar o tratamento de refluxo, só deu certo agora!
Espero que ele melhore :)

19 comentários:

  1. Querido.
    Espero que os remedinhos façam efeitos. Davi já é um homenzinho e vai sari dessa.
    Oremos!

    ResponderExcluir
  2. Tadinho dela, refluxo é ruim mesmo! Ele vai melhorar sim Rafa ^^
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  3. Torcendo pro gato do Davi melhorar logo, tão ruim qdo nossos filhos ficam doentes, parece que a gente adoece um pouco com eles =/


    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Tomare que ele melhore logo concordo com a Bell quando os filhos ficam doentes parece que a mãe adoece também, Rafaella beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafaella, estava com saudades daqui e do Davi, Amei vc no meu cantinho.
    Vai sempre ta? Quero que vc visite com o Davi meu blog infantil. Qt coisa aconteceu não é? A separação dos seus avós, Bom seria que não fosse assim, mas é preciso saber lidar com isso. Desejo melhoras para o Pequenino príncipe. Com certeza vai ficar bom logo pois ele tem o privilégio de uma mãe cuidadosa como vc. Bjs lindona.

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Ah, se ela toma a medicação direitinho vai ser mais fácil..vai passar sim =)

    Beijos,
    Gábi

    ResponderExcluir
  7. Que graça ele tomando comprimido sem reclamar! Logo estará bem.
    Beijo a vocês!

    ResponderExcluir
  8. que ele fique logo bom
    também não sabia
    que voltava
    a minha também é fresca para algumas
    coisas mas toma o comprimido rs
    Lindo Dia
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  9. Um bom atendimento é sinal de que o cliente vai voltar mesmo Rafa, adorei a lojinha que indiquei no blog ontem ^^
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  10. Melhoras para ele! =(
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  11. Que o Davi melhore rápido. E você também. Beijo! Renata

    ResponderExcluir
  12. Melhoras para seu filho tambem não sabia que voltava bj

    ResponderExcluir
  13. Nossa que bom que descobriu, agora só cuidar e tratar direitinho. Não sabia que refluxo voltava assim.
    Eu tenho alergia e o Isaac também, ele fez tratamento com vacinas e melhorou, agora eu o tratamento é muito mais longo, pq virou cronica.
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pela visita Rafa ^^
    Beijos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
  15. Parabéns ao David!
    O meu com 14 anos fica com frescurices, quer que esmague o pobre do comprimido e ainda pingue água para ficar pastoso
    Ai! Ai!

    ResponderExcluir
  16. alergia é sempre algo complicado a se tratar, sei pois aqui convivemos com renites e alergias respiratórias que em tempo de crises é dose, melhoras para Davi, bjs
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  17. Rafa, vai dar tudo certo viu e logo logo ele sara fiquem com Deus bjus

    ResponderExcluir
  18. Que chato não é? Também tenho refluxo por problema no esôfago e não posso me deitar após a refeição. É péssimo quando acordo à noite com refluxo. Sei como é desagradável e penoso! Tadinho dele!
    Agradeço suas visitas!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  19. Oi Rafaella,
    Melhoras para vocês! Que o Davi fique bom logo!
    Uma ótima semana para vocês. Beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...