quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Viagem com a vovó

Davi, entediado nas férias com minha falta de tempo, aproveitou para ir em uma viagem perto e rápida da vovó, para visitar a mãe, no caso sua bisavó...
Amou a viagem, brincou horrores, contou das rosquinhas que a bisa fez e de quebra ainda arrumou uma amiguinha para brincar.
Não queria mais vim embora! Eu claro, morri de tanta saudade, mas não era justo não deixar enquanto eu estava ocupada trabalhando nessas férias..
Fato é que o pequeno nesse mês de julho curtiu e muito a casa das avós, principalmente a da vovó Elcia, do qual ate hoje quando vai passar o dia, não quer sair de lá rs


No caminho :


E lá na fazenda da Bisa:






 Morar perto das avós é bom pra gente, imagina pra eles :)


segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Dia dos Pais

O dia dos pais para o Davi foi bem legal... Passou a manhã na chácara com o pai, o vô e o bisavô e a tarde com o meu pai com quem dormiu :)
O presente foi uma camiseta igual para os dois no qual o pequeno adorou e falou que nunca mais ia tirar haha...
A homenagem da escola só acontece dia 14...

Com o presente para o pai:


 4 gerações, acho esse tipo de foto a mais interessante: