quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Resumão

De volta, notbook pronto, conseguirei ficar ativa novamente :)
Então vou fazer um resumão para deixar em dia...
Tudo começou de agosto quando a Nay veio para Palmas visitar a irmã que tinha acabado de ganhar neném...
Nay virou uma grande amiga virtual quando estávamos grávidas, tinhamos um grupo de mulheres que se tornariam mães em 2009, época de orkut haha... A maioria era o primeiro filho...
Temos contato com várias ate hoje e é muito bom ver o crescimento de cada criança!
Então que a Nay tem essa irmã que mora na mesma cidade que eu, fiquei tão feliz...
O Davi conheceu a Luisa e a Alice (deu para perceber que fiquei para trás haha) e brincaram muito, fomos lanchar, outro dia elas vieram aqui pra casa e fomos ao parquinho...
Dia muitooooo bom:



Dia das crianças

Fomos ao shopping passar o dia da criança lá, e foi bem divertido, Pipoca, algodão doce, teatro, pintura facial, Tudo o que criança gosta... Davi ganhou um boneco do ben 10.
Pintura na escola:


Pintura no shopping:

Mamãe nessa época toda fazia parte de uma Ong de animais, onde dávamos lar temporário para bichinhos de rua, mas com a abertura da nossa empresa fiquei totalmente sem tempo e acabei me afastando.
Davi continua firme e lindo na natação:


8 comentários:

  1. Oi Rafaella, que bom que voltou, é bom te ver postando e ver como o Davi está crescendo rápido. Dias agitados, hém!! è a vida é sempre assim, uma corrida as vezes até parece maluca. Mas ainda bem que dá pra comemorar com os amigos. né. Desejo sorte e quero te ver também lá no meu cantinho. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que bom amiga
    bem vinda de volta
    fotos lindas
    a minha gostava muito dessas pinturas
    no shopping
    Linda Tarde
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Ele ta enorme.
    Muito boas essas amizades,eu tenho muitas que eu amooooo.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Que lindão e enoorme está seu Davi!! Feliz 2015 para vcs!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafa!
    Feliz 2015!!! Com muita saúde, amor e fé em Deus pra você e sua família.
    Que legar conhecer uma amiga pessoalmente que já tinha vínculos pela internet.
    E como o Davi tá grande... muito fofo.
    Beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  6. Foi muito bom conhecer vocês Rafa! Espero que quando estiverem aqui pelas bandas do Sul venham nos visitar! Nossa casa está de portas abertas! E claro quando voltarmos para Palmas mais encontros com essa galerinha animada!
    Saudades de vocês!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Gente como ele tá enorme há um bom tempo não acompanho o blog e ele esticou muito tá um rapaz lindo ♡

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...