segunda-feira, 11 de maio de 2015

Feliz Dia das Mães

Primeiro de tudo: Feliz dia das mães a todas vocês... Nós sabemos o quão prazeroso é ser uma :)
Segundo: Que saudades desse canto... Meu antigo notebook que ficou um tempão estragado e foi para o concerto não passou 15 dias em casa e pifou de vez...
E um dos presentes de dias das mães foi um outro novinho... nem preciso dizer o quanto fiquei feliz né? Agora não sumo mais hahaha
Estamos bem, tudo indo bem, o dia das mães passei na chácara e Davi esta mais lindo do que nunca!
Eu e marido decidimos fazer a cirurgia bariátrica, estamos fazendo os exames pré operatórios então dá para imaginar a correria...
Um beijo a todas e em breve voltarei...

11 comentários:

  1. Feliz dia das mães atrasado !
    Muitas bençãos para você e seu filhote..
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. Espero que tenha tido um super dia das mães

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Que saudades! Que bom que está bem... volta com fotos do Davi... E contando sobre a bariatrica... bjos

    ResponderExcluir
  4. Rafa minha querida, que saudade de papear com você!! Volta sim, cheia de novidade para compartilhar conosco
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Rafaella,

    Que ótimo presente, hein?
    Tenho uma sobrinha que fez a cirurgia bariátrica e emagreceu bastante. Vocês precisam se preparar psicologicamente para a cirurgia, pois depois terão que resistir à vontade de comer mais do que o indicado. Desejo sorte para você e o maridão com a cirurgia. Tudo vai dar certo, se Deus quiser!
    Parabéns pelo Dia das Mães!

    Beijos para você e o Davi.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo dia das mães!
    E beijinho no Davi!

    ResponderExcluir
  7. Feliz dia das mães atrasada Rafa! Conta pra nós o por que da cirurgia e como está sendo tudo, pliis! Beijos! ;*

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafa, finalmente de volta, bom que está tudo bem com vc e o Davi. Sucesso na cirurgia, saúde para todos. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Rafaella,

    que bom te-la de volta, eu tambem fiquei afastada por uns dias, mas estou voltando aos poucos. O Davi deve estar quase um mocinho, estou doida para ver as fotos dele.

    Bejim e muito sucesso na cirurgia.

    ResponderExcluir
  10. Feliz dia das mães! E que ocorra tudo bem nos exames. Beijo

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...