terça-feira, 4 de agosto de 2015

Férias

As férias são a parte mas divertida e desesperadora para os pais haha..
Davi se comportou muito bem mas teve energia de sobra! Graças a Deus tenho minha mãe que mora pertinho e me ajuda muito!
No começo das férias Davi aproveitou a vinda da priminha Ísis:


Ela passou 10 dias aqui na cidade, veio dormir algumas vezes aqui em casa e nem preciso dizer que a farra foi garantida!
O pequeno também curtiu e muito a casa da vovó Élcia como sempre, desenhou bastante nesse mês de Julho, nunca tinha visto Davi desenhar tanto hahaha...
Ele esa na fase em que esta gostando do Sonic, e tenho que dizer, nunca foi tão difcil achar algo do personagem... Não tem roupa, brinquedos e calçados do Sonic, pelo menos não enconrei em canto nenhum!

Davi também foi para a casa da bisa, que é em uma fazenda, e se vocês acham que vó mima, e porque não viram bisavó haha...

O caminho pra lá, pensa se o menino é desajeitado rs:


O carro é um calmante para Davi, ele entra e apaga!
La ele viu os bichos, como boi, vacas, galinhas, pintinhos e os porcos:


E em julho aqui no estado é temporada de praia, já que aqui estamos no verão e o calor esta dos maiores, fomos para a praia do Rio do Sono com o vovô João Pedro e tio João Paulo:


E outro dia fomos para a Praia do Bom Será com a tia Elcione, Tio Rogério e parentes dele:


É claro que nesse tempo de férias tivemos nossas brincadeiras também:


Balões com água, quem nunca brincou disso? :) E para encerrar as férias, tivemos o aniversário da pequena Louise que Davi foi com o primo Vinicius:


E um passeio de caiaque com o papai e o vovô no jet lá no condomínio dele:


Fora o piquenique que ele fez com a turminha dele de escola, que comento em outro post!
Tchau férias... foi bom, curtimos muito e agora vamos de volta as aulas!

7 comentários:

  1. Como está grande o Davi e lindo! Delícia essas férias.
    Que bom que aproveitaram e brincaram muito.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que legal, tem que aproveitar e brincar mtoooo

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindos Davi e Isis...
    Férias maravilhosas hein?!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Davi, Oi Rafaella, que lindo poster, cheio de aventuras, como foi bom para o Davi. Ele não vai esquecer esses dias. Na minha família, estamos muito triste pois dois de nossos sobrinhos netos perderam o seu papai no dia 05 de agosto. Mas vim aqui e desejo felicidade ao seu papaizinho que Deus lhe conceda muitos e muitos anos de vida. Também tenho uma homenagem para os papai no blog dos pequeninos vai lá ver também principezinho. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Essas férias parece que foi uma delícia né? ele ta mto lindo! Bjss
    http://tanigua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei seu cantinho já estou seguindo, estou começando agora como blogueira gostaria que visitasse minha pagina e me seguisse, obrigada bjsss
    http://josianecavalli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aproveite muito seu filho... depois que cresce... cria asas e voa... hoje tive o prazer de passar o dia com meus filhos, noras e netos... fica com Deus, bjs

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...