quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Dia das Crianças

E por ai, como foi o dia das crianças?
Tenho que dizer que adoro esse dia (sou um pouco consumista, mas só um pouco tá?) a emoção de comprar os presentes, de esconder, entregar e ver a cara de felicidade da cria...
Aqui foi divertido, os avós decidiram dar dinheiro esse ano e Davi me entregou a missão de ir comprar os presentes com o dinheiro porque ele queria surpresa (puxou a mãe haha)
Fui, comprei, guardei ate o dia 12 pois não gosto de dar antes e pensa em ma criança ansiosa...
No final adorou tudo e não largou deles nem um minuto



E olha que legal a lembrancinha que a escola fez para o dia das crianças...
Uma bolsa que na frente é um jogo da velha, e dentro vem tampinhas de garrafas com as figuras do Batman e Super Homem para brincar com o jogo...
Lindo, pratico e reaproveitando materiais.





E estamos com Instagram também, muito mais facíl para usar no dia a dia...
Nós segue lá: https://instagram.com/oprimeirofilho/

6 comentários:

  1. Que lindo, o Davi preferiu a surpresa!
    Muito especial isso! Tão bom ver a carinha de feliz das nossas crias.
    O presente da escola mostra que é possível se divertir com coisas simples e ensina a reciclar.
    Vou te procurar lá no instagram. Estou como @retrateria
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo não vinha aqui, seu filho como sempre muito lindoo!
    Como ele confia em você né, porque preferiu a supresa, então é sinal que ele sabia que você ia agradar...rs

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  3. Rafa, que fofo ele dar o dinheiro pra você comprar os presentes. Isso significa que ele confia que você saberá comprar exatamente o que ele gosta.
    Muito legal as surpresas, também gosto.
    O Davi tá lindo... parece que foi ontem que o vi tão pequenino aqui no blog.
    Beijos e tudo de bom pra vocês todos.

    ResponderExcluir
  4. Momentos mágicos temos que aproveitar, tão bom escolher presentes mas melhor mesmo é ganhar rs...
    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Eu fui nas lojas Americanas um dia antes do 12 de outubro e daí eu fiquei fascinada pelos brinquedos.Como pode isso,produção? HAHAHAHAH Sério.Fiquei encantada.Sei lá, é tudo tão inocente, né?Parece que é fora desse mundo adulto chato rs :)


    Amei as surpresas do seu baby *_*


    beeijão <3
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...